jogos eróticos para casais

7 jogos eróticos para casais

Viemos para brincar

Ter sexo rotineiro não é nada mau, mas de vez em quando é bom quebrar a monotonia e tentar expressar o que queremos na cama com um pouco de imaginação. Esta regra é útil tanto para sexo esporádico como para casais estáveis ou para um primeiro encontro. Às vezes repetimos padrões, acomodamo-nos e não nos deixamos levar pelas nossas fantasias. Vamos experimentar e adicionar um pouco de picardia às nossas relações sexuais. E que melhor maneira de fazer isso do que através do jogo e da sedução?

Estas são as nossas 7 propostas para começares a brincar em companhia!

 

Pouco a pouco

Muitas vezes custa-nos pedir o que queremos de forma explícita e temos vergonha da reação da outra pessoa. Por que não dizer o que queremos através de uma cena de filme, série ou canção que nos excita e que gostaríamos de reproduzir?

É tão fácil como enviar uma mensagem com o nome do filme, série ou canção seguido dos minutos onde aparece aquilo que queremos transmitir. E depois, só terão de se deixar levar por esta sucessão de teasers e irem aumentando o tom.

Damos-te alguns exemplos:

  • Pessoa 1: Canção “Galaxia de Cupido”, min 0:20 a min 0:33.
  • Pessoa 2: Filme “Call me by your name”, min 55:50 a 56:40.
  • Pessoa 1: Canção “Di mi nombre” da Rosalía, min 1:17 a min 1:44.

 

Papéis

A comunicação é a base de qualquer relação e, se faltar, torna-se a causa de muitas incompatibilidades. Propomos um jogo que vos ajudará a soltar a língua para se conhecerem melhor. Tudo o que precisas é de uma caneta, papel e uma série de perguntas do que queres saber sobre a outra pessoa.

Exemplo:

  • Qual é o teu momento do dia preferido para ter relações sexuais?
  • Quanto tempo poderias estar sem ter sexo?
  • Quais são as tuas zonas erógenas preferidas?
  • Quais são os teus locais preferidos para ter sexo?
  • Quais são as tuas posições preferidas?

 

Respondam separadamente e depois, pergunta a pergunta, tentem descobrir a resposta da outra pessoa. Para aumentar a tensão, quem falhar perde uma peça de roupa.

Se não quiseres pensar muito nas perguntas e quiseres um jogo de cartas “Verdade ou Consequência” divertido, experimenta o jogo de cartas “Atrévete!”

 

Quem comanda?

Adicionar um elemento extra à equação "tu e eu" num encontro pode ser divertido e excitante. Sugerimos a introdução de um vibrador com controlo remoto clitoriano ou anal no teu próximo encontro.

Tens de escolher quem está a usar o brinquedo, quem está a segurar o controlo remoto, e uma palavra de código. O melhor deste jogo? Pode ser jogado em qualquer lugar e a qualquer hora: em casa, na rua, num restaurante... Deixa-te levar pela tua imaginação e pelo efeito surpresa.

O jogo pode ter diferentes variantes:

  • Sempre que a pessoa com o comando diz X, carrega no botão de ligar, para que a pessoa com o vibrador ligado saiba o que vem a seguir.
  • Cada vez que a pessoa com o vibrador diz a palavra X, a pessoa com o controlo remoto carrega no play.
  • A pessoa com o controlo remoto brinca com a possibilidade de surpreender a outra pessoa, carregando no "play" sempre que quiser, sem aviso. Aqui o efeito de surpresa é essencial.

 

Mensagens inesperadas

Como aumentar a temperatura do teu parceiro sexual à distância? Envia-lhe uma mensagem surpresa (quando ele/ela estiver num jantar, numa reunião ou numa viagem). Podes dar um toque picante extra enviando esta mensagem através de um canal invulgar: através de uma aplicação, uma carta, um e-mail ou uma mensagem de texto, em vez do WhatsApp.

Se não souberes o que dizer, basta pensar num momento emocionante que tenham passado juntos e recordá-lo. Também podes utilizar a técnica básica de sexting: "Gosto muito da forma como… tu... em cima de mim...". 

 

Leitura erótica

Ler é sexy, e ler em companhia ainda mais. Clayton Cubitt provou-nos isso com o seu trabalho: “Hysterical Literature”, em que as pessoas atingiam o orgasmo enquanto liam e alguém lhes estimulava o clítoris. Como a leitura é muito versátil, propomos três opções para este jogo:

  • Partilhar um conto erótico: podem oferecê-lo um ao outro como presente ou, para um momento mais íntimo, podem ler em voz alta as vossas partes preferidas.
  • Escrever um conto erótico com as vossas fantasias mais loucas e as personagens que vos inspiram. Sem filtros e com muita imaginação.
  • Descarregar uma aplicação ou um podcast de contos eróticos para o ouvirem na divisão que mais vos excita.

  

Caixa dos desejos

Escolhe uma caixa, uma tigela, um vaso ou o que tiveres à mão que mais te entusiasme. Este será o contentor das tuas fantasias, o local onde podes deixar aquelas coisas que queres fazer mas que tens medo de dizer em voz alta. Aí deixarão pequenas notas com os vossos desejos sexuais, em pequenos pedaços de papel dobrados. É normal que no início sintas timidez e nada te venha à cabeça, mas verás que quando te começares a soltar, mais ideias aparecerão. Coloca esse recipiente num lugar especial e, uma vez por semana, tira um pedaço de papel e deixa-te levar por essa fantasia.

 

Massagens

Este é umas das maneiras mais clássicas e agradáveis para os casais passarem um bom bocado em sintonia. Uma das pessoas tapa os olhos e a outro faz uma massagem sensual. Deixem que as vossas mãos, língua ou lábios entrem no jogo para estimular, pouco a pouco, todas as partes do vosso corpo. Podem utilizar um óleo de massagem ou uma vela de massagem para aumentar as sensações.

E para aumentares a sensação de cada beijo (ou mesmo do sexo oral), experimenta os nossos lipglosses elétricos!

 

Se a pessoa que recebe a massagem tiver um pénis, podes fazer-lhe uma massagem com um ovo (é importante que não tire a venda para que a sensação seja mais forte e surpreendente, e para que não saiba com o que está a ser masturbado). E se tiver uma vulva, pode usar o Mambo ou o Neo Plus. Aumenta gradualmente a intensidade e deixe-o voar.

 ...

Extra, extra!

Se te apetece experimentar o BDSM, passa ao nível seguinte da massagem com a técnica dos "orgasmos proibidos": a pessoa que vai receber a massagem deve estar amarrada e a outra pessoa tem de estimular as suas partes mais erógenas. Deve parar quando vir que a pessoa está a atingir o clímax, e assim sucessivamente até decidir que a pessoa amarrada pode atingir o orgasmo ou implorar-lhe que a deixe atingir.

 

Vá lá, desliga o telemóvel, tablet ou computador e aplica estes jogos eróticos para casais à tua vida sexual! Ela merece muito mais atenção do que qualquer dispositivo eletrónico. Aumentem a temperatura e desfrutem como nunca!

Voltar para o blogue